quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo agita Carnaval 2012 de Salvador

Ivete Sangalo agita CarnavalA cantora baiana Ivete Sangalo levantou os foliões que lotaram o circuito Osmar de Salvador. A apresentação da musa foi no domingo (19), começando no corredor da Vitória, passando pela Praça Castro Alves e terminando em Campo Grande. No sábado, a cantora contou com a participação do vocalista da banda Fresno, Lucas. No domingo, foi a vez de Tiago Abravanel realizar dueto com a baiana.
“Chegou o dia do nosso carnaval na avenida!”, gritou Ivete logo que subiu no trio para começar o show. A apresentação começou com “We are carnaval”. “Vai ser um carnaval lindo!”.
A apresentação da musa baiana contou até com uma declaração de amor. Ivete Sangalo cantava a música “Minha Pequena Eva”, declamando um trecho especialmente para o marido, o nutricionista Daniel Cadi. Ao cantar “meu amor”, ela se virou e deu um beijo demorado no marido.
Desde o início do Carnaval, Ivete tem brincado com público, afirmando ser a presidenta da Bahia. Ontem, domingo (19), a baiana concedeu outro título importante, desta vez para o jogador de futebol Neymar. “Eu sou a presidenta da Bahia? Então Neymar será o ministro das gatinhas!”, brincou.
Além da participação de Tiago Abravanel, Ivete também contou com a presença de outro convidado especial. “Eu tenho um convidado especial. O primeiro show que assisti foi deste cara aqui! Senhoras e senhores, é com muito prazer que chamo Genival Lacerda!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário